terça-feira, 19 de abril de 2011

Are you gonna be my girl?

... E, de novo, eu não quero esperar. Não é questão de não conseguir esperar, é de não querer mesmo. Eu já nem sei, pra falar a verdade, o que é o querer e o que é a necessidade. Não acho - ou talvez não queira achar - que seja necessidade. É só... um querer muito grande. Não um querer não querer esperar. Um querer você.

Talvez o melhor seja esperar. Mas talvez não seja. Eu achava que o melhor fosse me manter em Nárnia forever, mas talvez isso que aconteceu tenha sido melhor. Nunca saberemos se a ação X será melhor que a ação Y. Se formos por X e não der certo e se não der para irmos por Y... podemos pensar que simplesmente não era pra ser, independentemente do caminho tomado. Mas e se for pra dar certo?

No que depender de mim, eu vou fazer o possível para dar certo. E eu sei que as coisas estão complicadas, mas apesar de e principalmente por isso que eu quero ficar sério com você. Quando eu seguro a sua mão e olho pra você eu sinto que tudo vai ficar bem, e isso me dá forças para continuar.

São só três palavras (que ainda não são "Eu te amo"), mas elas simplesmente não saem. Talvez eu tenha que esperar até ter coragem suficiente para conseguir fazer com que elas saiam. Eu não quero apressar nada porque não quero estragar nada, mas ao mesmo tempo eu quero apressar tudo pra poder ficar logo com você. E, no meio de toda essa confusão, eu não sei como agir com você...

I wanna hold your hand...

2 comentários:

  1. Owwn! Adorei! Simples e Sincero. Vc me odiaria para sempre se eu citasse os Jonas Brothers? Bem, eu não me importo. Acho que tem tudo a ver essa música: "When you look me in the eyes and tell me that you love me, everything's alright when you're rigt here by my side..."
    PS: Acho que a foto merecia a legenda "I wanna hold your hand". Essa frase dos Beatles pode ser super simples, mas ela consegue transmitir uma ideia única. Mais importante do que beijar a pessoa é segurar a mão dela. Pode parecer estranho, mas as mãos entrelaçadas significam muito mais do que um beijo. Significam "eu gosto de você". (OMG! Super acabei de receber inspiração para um próximo texto do meu blog! uhuul!). Keep on writing ;)

    ResponderExcluir
  2. Não, Gabi, eu não te odiaria para sempre se vc citasse os Jonas... Aliás, eu acho a letra dessa música muito fofinha mesmo hahaha

    E eu encontrei essa foto no Google quando joguei "I wanna hold your hand"!!! Eu tô muito I wanna hold your hand ultimamente, e concordo com tudo o que você falou... Mãos entrelaçadas significam muito mais que um beijo pra mim (o que não quer dizer que temos que deixar os beijos de lado, né? hahaha)

    Ps: Legendei a foto pra vc =)

    ResponderExcluir