terça-feira, 19 de abril de 2011

Lua de Cristal

Ontem eu tive mais um surtinho básico e, para o meu total espanto, o que me deixou MUITO melhor foi cantar... Ai que vergonha... "Lua de Cristal". Sim, podem rir, eu deixo. Obviamente, o que me deixou bem não foi lembrar da magnífica voz de nossa rainha Xuxa, mas sim a letra. Então, eis aí o que conseguiu me trazer de volta à sanidade :)

Tudo pode ser
Se quiser será
O sonho sempre vem
Pra quem sonhar
Tudo pode ser
Só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será

Tudo o que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
E não me faltem forças pra lutar

Vamos com você
Nós somos invencíveis pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum

Vamos com você
Nós somos invencíveis pode crer
O sonho está no ar
O amor me faz cantar

Lua de cristal que me faz sonhar
Faz de mim estrela que eu já sei brilhar
Lua de cristal, nova de paixão
Faz da minha vida cheia de emoção

Ps: eu TINHA QUE colocar essa foto abaixo... A ideia da Xuxa fazendo par romântico com o Sérgio Malandro é MUITO hilária rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário