segunda-feira, 25 de abril de 2011

I wanna be... Shane McCutcheon

No momento, se eu pudesse me transformar em qualquer pessoa no mundo, eu me transformaria na Shane. Não apenas pela sua beleza, gostosura, atratividade e pelo seu cabelo extremamente estiloso e divino, mas por sua personalidade blasé.

Sua filosofia de vida “I don’t do relationships” me seria extremamente útil. Sério. Eu não suporto sofrer por questões de relacionamento. Não é nem questão de não gostar, é não conseguir aguentar, não suportar mesmo. Logo, parece que, além de suicida, eu também sou masoquista... Porque eu amo estar apaixonada, mas não consigo aguentar as dores provenientes disso. Eu queria conseguir ser como a Shane, ser uma mega conquistadora, simplesmente não gostar de ninguém e ficar bem assim. Ter 1000 garotas aos meus pés só ao falar “Heeey” (porque o “Heeey” da Shane é tãããão sexy...), estar com todas e não estar com nenhuma. Diversão sem sofrimento, e se eu precisasse contar com alguém, bem, minhas amigas tão aí pra isso!


Mas eu não consigo ser essa gostosa heartbreaker que consegue sair intacta de todas as relações. Não, eu sou a que se machuca por nada e o tempo todo, eu sou a que se apaixona num piscar de olhos (e para desapaixonar é tão difícil...), eu sou a que confunde as coisas o tempo todo, eu sou a que não vai conseguir ser a gostosa heartbreaker nem se minha vida depender disso. Em resumo: eu estou mais pras peguetes da Shane do que pra ela mesma. Eu queria poder ser a atraente que não liga pro que os outros estão sentindo, mas sou só a fofinha que quer saber se os outros estão bem. E, fala sério, quem quer namorar uma pessoa fofinha? Só meninas héteros...
Eu não podia estar mais longe de ser uma Shane. Eu sou muito mais uma Alice ou uma Dana, mas elas não são o tipo que as pessoas gostariam de namorar... Elas são ótimas como amigas, mas pra um relacionamento amoroso... #NOT. Se eu realmente for como a Dana, ainda tenho chances de encontrar um Mr. Piddles pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário